BRUNE celebra a autoconfiança e o poder feminino no single “dona do jogo” - FamososBR FamososBR


BRUNE celebra a autoconfiança e o poder feminino no single “dona do jogo”

BRUNE é uma artista versátil que atua como poeta, compositora, cantora e diretora criativa. Toda essa força e criatividade surgem em prol da autoconfiança e do próprio bem-estar em “dona do jogo”, seu novo single. Com envolvente clima de um verão urbano, a faixa chega com um clipe e antecipa novidades da artista curitibana agora morando na Rocinha, no Rio de Janeiro, e inspirada pelas cenas e cenários cariocas.

Assista ao clipe de “dona do jogo”:

Ouça “dona do jogo”: http://tratore.ffm.to/donadojogo 

“É muito importante para mim registrar esse momento da minha vida gravando um clipe na comunidade que me acolheu e se tornou minha casa aqui no Rio de Janeiro. Eu cheguei apenas com a coragem de me jogar e hoje em dia tenho meus melhores amigos aqui e todo mundo me abraça demais. Para gravar o clipe eu envolvi diversas mulheres que são donas do próprio negócio, donas do próprio jogo que fazem e acontecem”, reflete BRUNE. 

A música de BRUNE é uma fusão de estilos que inclui elementos de soul, hip hop e do pop, todos unidos pela eloquência de suas letras poéticas. Seu primeiro trabalho, “Ametista”, mostrou as primeiras canções com clipes imagéticos. Recentemente ela lançou “corpo d’água e sal”, em colaboração com a beatmaker Luana Flores.

Assista ao visualizer de “corpo d’água e sal”:

 

“‘Em ‘dona do jogo’ eu canto ‘é que eu já chego jogando na cara’, porque onde eu chego sou eu mesma e vou abrindo os caminhos. Rimando que é a missão e fazendo música com ambição, alimentando o sonho e o desejo de chegar longe, seguindo meu propósito, mas também querendo me inserir nesse mercado competitivo que é a música”, conclui ela.

O single está disponível em todas as plataformas de música e o clipe no canal da artista no YouTube.


-PUBLICIDADE -