"Where We Come From, Vol. 1": "Cough (Odo)", de Kizz Daniel, ganha clipe - FamososBR FamososBR


“Where We Come From, Vol. 1”: “Cough (Odo)”, de Kizz Daniel, ganha clipe

Um dos selos mais importantes para o rap, R&B e afropop, a EMPIRE lança sua primeira coletânea focada na nova e vibrante produção musical africana. “Where We Come From, Vol. 1” reúne talentos de todo o continente em músicas envolventes. Um dos destaques é “Cough (Odo)”, do nigeriano Kizz Daniel, que acaba de ganhar clipe.

 

Ouça “Where We Come From, Vol. 1”: https://music.empi.re/WWCF 

Assista ao clipe “Cough (Odo)”: https://music.empi.re/cough 

 

Kizz Daniel recentemente ganhou renome ao se apresentar na abertura da Copa do Mundo da Fifa e surge, no vídeo, mostrando o amor e a arte de pessoas pretas com sensualidade e poesia. A faixa já acumula mais de 150 milhões de streams e viralizou no TikTok, assim como seu single “Buga”, que foi a música mais procurada no Shazam global.

 

O clipe foi filmado em Lagos, na Nigéria, pelo conceituado Director K (Wizkid, Tems, Rema). Além de Kizz Daniel, a compilação conta com artistas como Fireboy DML, Wande Coal e Black Sherif.

 

Essa verdadeira celebração da riqueza cultural do continente africano reúne 19 artistas de seis diferentes países em 15 faixas inéditas. “Where We Come From, Vol. 1” está disponível em todas as plataformas de música.

 


-PUBLICIDADE -