MC Paiva ZS e GABB MC se juntam na autoral "Bandido não dança" - FamososBR FamososBR


MC Paiva ZS e GABB MC se juntam na autoral “Bandido não dança”

Mc Paiva ZS, um dos principais nomes do funk paulista, vem conquistando cada vez mais destaque no cenário musical. O artista tem em seu currículo hits como “Doce Veneno“, “Festa de Vagabundo“, além de “Casei Com a Putaria”, feat. com Mc Ryan SP que está há cinco meses no Top 50 do Spotify Brasil – plataforma na qual o cantor acumula mais de 7,8 milhões de ouvintes mensais. Finalizando o ano no estilo, o Paiva lança a canção “Bandido Não Dança” com Gabb MC. A faixa autoral chegou aos aplicativos de áudio nesta terça (27) acompanhada de seu videoclipe, que estreou no YouTube do funkeiro ao meio-dia.

 

A canção faz referência a um dos grandes fenômenos do funk, “Mais Amor Menos Recalque”, do saudoso Mc Daleste, além de citar também o título de um dos lançamentos mais recentes de Paiva, a música “Camisa de Time” – faixa sucesso no TikTok, onde já possui mais de 22 mil vídeos e que, com apenas 3 dias desde seu lançamento no YouTube, conquistou mais de 600 mil views.

 

“Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que conquistei até aqui”, conta Paiva, “Curti muito com minha família, amigos e fãs a cada momento, a cada novo lançamento e desejo que permaneça sempre assim. Espero que a gente possa aproveitar juntos mais essa música e deixo aqui meu agradecimento ao Gabb MC por essa parceria incrível. Já é hit”, finaliza o funkeiro.

MC Paiva ZS, que começou a trilhar seu caminho no funk paulista em meados de 2021 e se tornou um grande sucesso em pouco tempo de estrada, já planeja o lançamento de uma nova faixa para o início de 2023. “Modo Cafajeste”, feat. MC Ig, deve estrear nos aplicativos de música na primeira semana de janeiro.

 


-PUBLICIDADE -