Novo CD de Evoney Fernandes estreia no Top 10 Global do Spotify - FamososBR FamososBR


Novo CD de Evoney Fernandes estreia no Top 10 Global do Spotify

Tem que respeitar o pai da seresta! Mostrando que o sucesso vai além das redes sociais, o tocantinense Evoney Fernandes, conhecido pelo personagem Seu Osmar, estreou o seu segundo álbum, Quem Tiver Sofrendo Se Vira!, entre os mais ouvidos do Spotify no mundo. No ranking divulgado pelo Spotify Charts, o novo trabalho de seresta está em sétimo lugar.

Gravado no estúdio do grupo Sua Música em Fortaleza com a produção de Ramon Almeida, o Ramon No Beat, o CD distribuído pela Sua Música Digital une músicas inéditas e sucessos já consagrados de outros ritmos como o sertanejo, o forró e o pagode. No toque do teclado, Evoney mistura as canções com as piadas características de Seu Osmar, uma experiência completa de música e humor.

“A vontade de fazer música nasceu da minha inspiração em meu pai, que também é seresteiro. Juntando isso à ideia de usar as minhas próprias músicas nos meus vídeos nas redes sociais, gravei o primeiro CD que foi abraçado pelo meu público. Então, já aproveitamos a boa repercussão para lançar o segundo trabalho, que vem surpreendendo”, conta Evoney.

Somando os perfis, Evoney já ultrapassou a marca de 5 milhões de seguidores, e vê o sucesso refletido também fora da internet. Após o denominado “show do milhão”, quando comemorou a primeira grande marca nas redes sociais, o tocantinense decidiu subir nos palcos, mostrando que apesar do bom humor, leva a música a sério.

Com os primeiros shows já agendados para 2023, o dono do Seu Osmar mostra que garra e vontade de colocar a seresta no topo não faltam. Ouça o CD “Quem Tiver Sofrendo Se Vira!” nas plataformas digitais


-PUBLICIDADE -