Mundo Parou: Nova música de Gabriel Alves brinca com a possibilidade do último beijo antes do mundo acabar - FamososBR FamososBR


Mundo Parou: Nova música de Gabriel Alves brinca com a possibilidade do último beijo antes do mundo acabar

Gabriel Alves, natural de Governador Valadares (MG), nas últimas semanas comoveu seus fãs com notícias sensacionalistas funcionais para o anúncio de MUNDO PAROU, sua nova música. Trazendo reflexões sobre amores saudavelmente intensos, na letra o artista brinca com a distópica inércia do tempo quando o beijo e o momento são bons.

Com alertas de um possível fim do mundo e causando curiosidade entre seus seguidores, o artista promoveu a nova música com ações digitais e presenciais. Sirenes emblemáticas, cartazes espalhados pela cidade, exibição do teaser em eventos noturno e simulação de entrevistas anônimas, foram algumas das estratégias que concentraram números de pessoas curiosas pelo que estava por vir.

“MUNDO PAROU pode parecer uma música dramática, mas, muito pelo contrário. A faixa é leve e brinca muito com aproveitar a vida como se fosse o fim do mundo, principalmente se for ao lado de alguém em especial”Gabriel Alves revela que a faixa faz parte do novo EP que será lançado em 2023.

O projeto engloba cinco faixas que fazem parte do mesmo universo, todas elas compostas pelo cantor e que podem ser lançadas no primeiro semestre do próximo ano.

Utilizando das mais recentes tendências da internet, Gabriel Alves explora a Inteligência Artificial para o desenvolvimento de capa da música MUNDO PAROU, que reluz na letra com enredo futurista investido pelo artista.

MUNDO PAROU está disponível nas principais plataformas e o Lyric Video se encontra no YouTube.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=fQshHl3c2GY

Instagram:@gabrielalvep


-PUBLICIDADE -