Holigrud Lança o EP "Caramba" junto ao TikTok - FamososBR FamososBR


Holigrud Lança o EP “Caramba” junto ao TikTok

Holigrud quando adolescente cantava na igreja e no coral municipal, mas aquilo era apenas o início para a evolução que veríamos logo a frente em sua trajetória como cantor. iniciou oficialmente sua carreira em 2018 com o lançamento da faixa “Mexe Bumbum” produzida por DJ Dubai, composição de Mirellla Santos e Geovane Alves (Mc Loma e as Gêmeas lacração).  

Holigrud lançou as primeiras faixas no ano de 2018 e ao longo de 2019 lançou oficialmente um EP intitulado de “Caramba”, faixa essa que seria seu maior sucesso alcançando os tops do charts do Itunes, Apple Music e no Spotify. Holigrud alcançou os virais do spotify em 2020 e 9º lugar na Discovery Brasil do Itunes.  

 

image0.jpeg

 

Para consolidar ainda mais sua carreira como cantor em dezembro de 2022 Holigrud tem seu maior feito. O artista LGBT assinou o contrato com a empresa TIKTOK, mas dito propriamente a SoundON que é administrada pela gigante chinesa TIKTOK. Sendo um dos primeiros artistas brasileiros a ter o agenciamento da carreira pelo TikTok.  

 

Com o apoio da equipe de criação e apoio do TikTok as faixas tiveram algumas alterações e foram atualizadas para entregar melhor qualidade para os fãs. Lançado oficialmente pelo TikTok, o cantor Holigrud liberou o EP com capa nova e músicas com uma nova roupagem.  

 

image1.jpeg

Escute Já:  

Spotify: 

 

Redes Sociais:  www.instagram.com/Holigrud


-PUBLICIDADE -