Nova promessa do arrocha, Lukinha lança seu primeiro álbum! - FamososBR FamososBR


Nova promessa do arrocha, Lukinha lança seu primeiro álbum!

Uma das grandes promessas do arrocha, o cantor Lukinha está realizando nesta sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais, o lançamento de seu primeiro álbum. O projeto, que conta com um repertório sensacional, recebeu o título de “Só Não Vale Chorar”, então já podemos imaginar o que vem por aí, né? Prepare o lenço!

 

O álbum é composto por oito faixas no total, sendo todas elas inéditas e composições do próprio Lukinha, um jovem talentoso que também é um compositor de mão cheia. Entre as canções presentes, “Se Toca” e “Frase do Dia” se destacam como as principais apostas do artista e ambas já contam com clipes oficiais, disponibilizados no YouTube.

 

As gravações do álbum “Só Não Vale Chorar”, assim como as dos clipes, foram realizadas no estúdio do Sua Música Space, maior hub musical do nordeste, localizado em Fortaleza-CE, capital do estado do Ceará. Toda a produção musical esteve a cargo do renomado produtor Ramon Almeida, o Ramon No Beat.

 

“Com certeza esta é a realização de um dos maiores sonhos da minha vida. É o primeiro passo de um trabalho feito com muito carinho, muita dedicação e muita fé. Se Deus quiser, minha música chegará um dia nos quatro cantos do mundo. Vem muita coisa boa por aí e eu conto com a torcida e o apoio de vocês”, revelou Lukinha através de suas redes sociais. SIGA O LUKINHA NAS REDES SOCIAIS: Instagram: https://www.instagram.com/eolukinhaoficial YouTube: https://www.youtube.com/@eolukinhaoficial

Projeto é composto por oito faixas no total
(Divulgação: Sua Música Digital)

OUÇA AGORA: https://escuta.la/so-nao-vale-chorar


-PUBLICIDADE -