"Eu vou para sempre": teria dito Gisele Bündchen ao marido Tom Brady, se ele escolhesse pela carreira e não pela família - FamososBR FamososBR


“Eu vou para sempre”: teria dito Gisele Bündchen ao marido Tom Brady, se ele escolhesse pela carreira e não pela família

Gisele Bündchen teria dado a Tom Brady um ultimato em meio a seus problemas conjugais – e parece que a lenda da NFL fez sua escolha.

“Gisele disse a Tom ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se foi para sempre”, disse uma fonte a uma publicação de notícias depois que Brady se aposentou da NFL no início deste ano. “Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro “, acrescentaram sobre o motivo pelo qual a supermodelo quer que seu marido se afaste de sua carreira. “Ela está fazendo isso por sua família.”O artigo continua abaixo do anúncio

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, 45, e Bündchen, 42, estão em desacordo há meses desde que Brady anunciou sua decisão de voltar ao futebol no início deste ano, poucas semanas depois de anunciar sua aposentadoria em fevereiro.

Antes que as notícias de problemas no paraíso para os dois fossem manchetes em agosto, Bündchen falou sobre suas preocupações com o esporte em uma reportagem de capa publicada em setembro.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – esse é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente ”, disse ela na época, referindo-se aos dois filhos da dupla: Benjamin , 12, e Vivian , 9. Brady também é pai de Jack , de 15 anos , que ele compartilha com a ex Bridget Moynahan .

Admitindo: “Definitivamente, tive essas conversas com ele repetidamente”, disse Bundchen sobre sua relutância em se aposentar, “em última análise, sinto que todo mundo precisa tomar uma decisão que funcione para [eles]. Ele precisa seguir sua alegria , também.”

Bündchen também apontou tudo o que ela desistiu para ser uma boa esposa e mãe, dizendo: “Eu fiz minha parte, que é estar lá para [Tom]. Eu me mudei para Boston [quando ele jogou pelos Patriots ], e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos.”

Apesar da aparente chateação de Bündchen com a decisão do marido de voltar ao jogo, Brady confirmou recentemente que não planeja encerrar sua carreira tão cedo.

Respondendo aos rumores de aposentadoria durante o último episódio do podcast “Let


-PUBLICIDADE -