Jully Halanna conquista TOP 3 no campeonato Muscle Contest Brazil - FamososBR FamososBR


Jully Halanna conquista TOP 3 no campeonato Muscle Contest Brazil

Na última semana, a musa e atleta fitness, Jully Halanna, conquistou um título muito importante para sua carreira, pois a beldade ficou com o TOP 3 do campeonato Muscle Contest Brazil, na categoria Bikini Pro – IFBB PRO LEAGUE.

Foi emocionante como a Halanna recebeu seu título entre as melhores atletas do Brasil, onde o campeonato contou com 16 participantes ao todo. Considerada uma grande favorita devido a sua torcida gigante no evento, onde ela é muito lembrada pela torcida por causa do seu jeito irreverente e divertido de ser, pois no seu Instagram repleto de vídeos divertidos relacionados a sua vida de atleta.

Com um desfile impecável e um dos mais bonitos da noite, Halanna demonstrou porque atua como Coach de poses, onde possui mais de 150 atletas pelo mundo, sendo que cinco alunas competiram no mesmo evento que ela sendo duas na categoria Pro (Bikini e Wellness).

“Sou atleta Profissional há dois anos e esse é meu terceiro show na liga profissional e meu primeiro pódio. Um pódio no profissional tem um peso muito grande, e esse teve um valor especial para mim pois acabo de voltar de um top 6 no México e competir pela primeira vez no meu país como profissional foi mágico! Gostaria de agradecer os Promotores Tamer e Terrick @tamerelguindy @tkguindy por tornarem esse sonho possível aqui no nosso país”, disse Jully Halanna, que agradece ao Team Pannain, Coach Ricardo Pannain e ao médido do esporte Ahmad Jamal.

Agora, a musa fitness segue sua preparação para o seu próximo desafio que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.  Para acompanhar mais sobre essa beldade basta seguir ela no seu instagram @halannajully, onde ela possui cerca de 70 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -