Rapper Eminem abre restaurante em Detroit - FamososBR FamososBR


Rapper Eminem abre restaurante em Detroit

Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Bruce Mathers III, é um dos rappers mais famosos e ricos do mundo. Artista, produtor e ator, Eminem quer mostrar agora que também tem a trama de um empresário e que pode ter sucesso em qualquer área. 

O artista de 48 anos postou um vídeo engraçado no qual anuncia aos fãs no Instagram que os espera no restaurante. A inauguração aconteceu em Detroit, e o local se chama “Mom‘s Spaghetti“. 

Se parece familiar para você, saiba que é do hit Lose Yourself, aquele pelo qual Eminem ganhou um Grammy, mas também um Oscar. 

“As palmas das mãos suam, os joelhos estão moles / Os braços estão pesados, já há vestígios de vômito no suéter, no espaguete da mãe”, diz a letra de Lose Yourself, trilha sonora vencedora do Oscar de 2003. 

O que comer no Mom‘s Spaghetti? Não é difícil adivinhar! No clipe de apresentação, descobrimos que os gulosos podem servir espaguete, almôndegas mas também sanduíches. Uma porção de espaguete custa US$ 9, e uma porção de almôndegas custa US$ 11. 

Em abril, no contexto da crise do coronavírus, Eminem enviou caixas de espaguete preparadas para a equipe dos hospitais Henry Ford e DMC.


-PUBLICIDADE -