Modelo Nicole Becker posa de biquíni e planeja ensaio nu para revista: “escândalo” - FamososBR FamososBR


Modelo Nicole Becker posa de biquíni e planeja ensaio nu para revista: “escândalo”

Aproveitando os dias de sol, a sexy model mineira Nicole Becker, 24 anos, posou de biquíni fio dental e exibiu o corpão, resultado de muito treino e dedicação. Adepta de rotina fitness, a beldade garantiu que pega pesado durante a semana na academia para manter o shape, além de recorrer a procedimentos estéticos. Em nova fase, ela agora planeja seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina.

O convite para posar sem roupa surgiu recentemente. Tudo porque Nicole ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar cliques mais ousados.

“Gosto de provocar, então se realmente rolar o ensaio vai ser um escândalo. Quero fotos num clima mais intimista, aquela coisa bem próxima mesmo, numa pegada mais delicada e luxuosa”, promete.

Nicole conta que já posou nua algumas vezes, mas para ensaios pessoais, o que é bem diferente comparado a fotos para uma revista masculina.

“Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e pronta para encarar uma revista masculina. Agora é o momento, acho que toda modelo já pensou em ser capa de revista. É um fetiche”.

Com o shape renovado, Nicole ostenta medidas perfeitas: 1,73m de altura, 67kg, 72cm de cintura e 102 de bumbum. Não à toa, atrai olhares por onde passa e tem que lidar com o assédio principalmente nas redes sociais.

“No fundo eu gosto de passar e ouvir um assobio, de ser elogiada… lido bem com as cantadas. Acho que depois de posar nua, vai chover na minha horta”, brinca a modelo.

Além do ensaio nu, Nicole Becker tem planos para a televisão. Ela também está cotada para um novo concurso de beleza. A gata ainda faz mistério, mas diz que tem convite para estrelas nas telinhas muito em breve.

“É um programa que mistura humor e sensualidade, que tem tudo a ver comigo. Não quero me tornar uma sex symbol e viver só da minha nudez. Quero mostrar meu talento como atriz e assistente de palco na TV também”, diz.

Fotos: Divulgação


-PUBLICIDADE -