Suecos do Insammer lançam poderoso video clipe da nova faixa "Vampires" - FamososBR FamososBR


Suecos do Insammer lançam poderoso video clipe da nova faixa “Vampires”

Vampires, o novo lançamento do Insammer, já está disponível para streaming e download em todas as plataformas de streaming. A faixa pertence ao terceiro álbum  da banda, que será lançado em novembro de 2021. O vídeo de “Vampires” está disponível no YouTube. Dirigido pelo famoso diretor turco Can Katipzade, o clipe apresenta a vocalista Vika no papel de uma super agente em uma missão em torno da máfia do traficante de drogas (estrelando todos os membros da banda).

 

Assista ao videoclipe de  “Vampires”

Vika diz: ‘Vampires’ é uma faixa muito forte, mas ainda assim muito apaixonada. Durante a pandemia, eu e Dennis estávamos escrevendo muitas canções sombrias e filosóficas. Tentamos escrever abertamente sobre os altos e baixos de nossas vidas. Todos nós vivemos em um mundo de ilusões e mentiras, traímos e matamos uns aos outros apenas para ter uma vida rica. “Vampires‘‘ não é um single sobre histórias de terror medievais de sangue, mas sobre a vida cotidiana com toda a merda que enfrentamos na TV, Internet, revistas. Riffs poderosos, guitarras pesadas e bateria que bate cabeça ”.

Da produção bem equilibrada e instrumentação criativa à impressionante performance vocal, os fãs do INSAMMER, assim como aqueles que apreciam música nova, com certeza vão querer ouvir este single.

 

“Vampires” está disponível em:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2l5W6tj0i9sk4uFnMI0Dz4

Apple Music: https://music.apple.com/ru/album/vampires-single/1581848679

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/252952062

 

INSAMMER é uma das bandas de metal mais promissoras da Suécia, combinando ritmos escuros e pulsantes nórdicos com o lirismo do Leste Europeu e o romantismo melódico. Seus shows ao vivo pulsam com energia emocional; A voz de Vika varia de um sussurro a um rosnado gutural, fundindo-se com os instrumentos enquanto os versos explodem em refrões intensos a riffs agitados e hipnóticos. O grupo chama seu som de transfusion metal, uma mistura pesada de rock alternativo e nu metal, que evoca a mudança de estilos musicais e sentimentos que se derramam sobre eles e difundem em suas performances.

 

A banda foi criada em Estocolmo pelo vocalista Vika e o guitarrista Dennis Wise, cuja colaboração começou em um instituto de música em Uppsala, Suécia. O nome InSammer foi inspirado em The Door Into Summer, um romance de ficção científica de Robert Heinlein. A formação atual também inclui o virtuoso guitarrista Oleg Izotov, o baixista Nikita Simonov e o baterista de classe mundial Alex Karpukhin.


-PUBLICIDADE -