Camila Cabello cortou seu Cabelo? - FamososBR FamososBR


Camila Cabello cortou seu Cabelo?

Cabello, cabelo, de qualquer maneira! A cantora e atriz estreou o novo penteado nas redes sociais. A Latina Cinderela compartilhou em sua conta do Instagram com eles na altura dos ombros.

Embora ainda não saibamos se é uma peruca frontal preso ao seu cabelo natural, a tesoura por trás de seu look chique pertence ao cabeleireiro grego Dimitris Giannetos, de Los Angeles. O especialista está por trás do cabelo de Camila, incluindo o icônico rabo de cavalo trançado e a franja encaracolada que ela balançou durante sua performance no estúdio em “The Tonight Show com Jimmy Fallon”.

A cantora de “Don‘t Go Yet” revisitou o show, mas desta vez virtualmente. A estrela de 24 anos vestiu um conjunto totalmente preto e deixou seu cabelo e delineador gráfico neon roubarem o show. Cabello está atualmente promovendo seu primeiro filme e primeiro papel principal. A cantora e atriz protagoniza o remake de Cinderela, filme da Amazon Studios que conta a história de uma princesa moderna com grandes sonhos.

Ao contrário da história que todos nós crescemos conhecendo, Cinderella da Amazon é um musical moderno com uma tomada ousada onde nossa ambiciosa heroína, com a ajuda de seu Fab G, persevera em ter uma carreira ao invés de desistir de tudo por amor.

Cinderela estreará exclusivamente no Prime Video em 3 de setembro de 2021. 


-PUBLICIDADE -