Modelo Cleianne Rodrigues disputa o Gata do Mineiro 2021 - FamososBR FamososBR


Modelo Cleianne Rodrigues disputa o Gata do Mineiro 2021

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase final, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano os times que chegaram à decisão foram Atlético e América, após superarem na semifinal Tombense e Cruzeiro, respectivamente.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual Cleianne Rodrigues, modelo, engenheira, concorre pela segunda vez, pois no ano passado representou o Tombense na disputa.

Neste ano, a beldade, que adora sensualizar nas redes sociais com fotos de tirar o fôlego, vai concorrer com 17 meninas da atual edição e mais quatro gatas da última edição, onde as mais votadas irão para a decisão do concurso.

Para votar na belíssima modelo é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto da Cleianne Rodrigues e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da morena na rede social @cleiannerodrigues, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para seus 12 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -