Paulo Filho preparara paulista para o Miss Gold Universe - FamososBR FamososBR


Paulo Filho preparara paulista para o Miss Gold Universe

Samy Zayne, paulista, 18 anos, estudante de arquitetura e urbanismo será o Brasil no Miss Gold Universe.

O concurso que anualmente é realizado no Perú, terá sua edição 100% on-line.

Cada candidata enviou 4 vídeos de no máximo 1 minuto de duração. Apresentação, traje típico, catwalk em moda praia e em traje de gala.

As candidatas também enviaram fotos com camisa polo e calça jeans, biquíni, vestido de gala e traje típico.

Moradora do município de Osasco em São Paulo, Samy já participou de algumas competições municipais e regiões. Está será a primeira vez que ela terá a oportunidade de representar o Brasil em uma competição internacional.

Com a preparação assinada pelo estudioso em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Zayne gravou conteúdos por famosos pontos turísticos de Curitiba, como o Parque Tanguá e Universidade Livre do Meio Ambiente – Unilivre. O seu desfile de em traje de banho foi realizado nas dependências do Araucária Acqua Park.

Representar meu país no Miss Gold Universe é mais do que uma felicidade, é uma honra. Ter a oportunidade de usar desta plataforma para levar a cultura do meu povo é algo muito gratificante” – conta Samy Zayne

Samy Zayne

Com a escolha de um traje típico representando a seleção brasileira, Samy se aventurou a bater embaixadinhas durante as gravações.

Devido a pandemia o número de competições internacionais sendo realizadas 100% on-line tem crescido consideravelmente. Como preparador vejo uma grande oportunidade de estar acompanhando cada detalhe das fotos e gravações.” –  comenta o consultor de misses Paulo Filho que é o responsável pela preparação da brasileira.

A Miss Brasil Teen Gold Universe usou looks da conceituada estilista catarinense Karla Vivian e teve a produção assinada por Andrea Emília.

Todo conteúdo audiovisual foi gravado e editado por Carol Vinharski que faz parte da equipe Hora da Miss.

O experiente professor de fotografia Brasílio Wille assinou todas as fotos que foram enviadas para o concurso internacional no Perú.

Samy é uma garota doce e muito determinada, está dando um grande passo em uma promissora jornada nos concurso de beleza” – acrescenta Paulo Filho. 

A grande final do Miss Gold Universe está agendada para o dia 27 de Dezembro.


-PUBLICIDADE -