Após viralizarem com prévia, Nog e Akashi Cruz trazem rimas ácidas e irônicas no street video de “Tinky Winky” - FamososBR FamososBR


Após viralizarem com prévia, Nog e Akashi Cruz trazem rimas ácidas e irônicas no street video de “Tinky Winky”

O rapper Nog lança, nesta quinta-feira (8/2), a faixa “Tinky Winky”. Após o sucesso da prévia nas redes sociais, o single, que conta com participação de Akashi Cruz, ganha videoclipe no canal do artista no YouTube, às 15h. O single estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (9/2), a partir das 0h.

Com cerca de 1.3 milhão de visualizações, “Tinky Winky” já nasce um hit. Desta vez, o rapper traz o seu flow característico, com rimas ácidas e irônicas, em cima dos beats do produtor musical Chiocki, que traz um groove único para a canção. Quem complementa a vibe, é Akashi, que vem se despontando no cenário por conta de seus versos que unem o hip hop com o universo geek

“Conheci o Akashi por causa de um vídeo no Instagram que me marcaram. Comecei a ouvir os sons dele e me impressionei, já senti que precisava de uma música com ele. Estava guardando um som que tivesse muita técnica para chamá-lo e acho que veio da melhor forma. É um menino que acredito muito”, disse.

Dirigido por Thiago Veiga e realizado por Yalla Recordings, o audiovisual une espontaneidade e técnica em um street vídeo. O clipe acompanha e mostra as vivências dos MCs nas ruas de São Paulo, trazendo elementos visuais nostálgicos e cenas divertidas que foram acontecendo de forma orgânica.

Esse é o primeiro lançamento de Nog em 2024. O rapper, que desde 2011 é um dos principais nomes da cena nacional, segue carreira solo desde o final do ano passado, quando o conjunto Costa Gold anunciou a pausa nos trabalhos. Desde então, o artista lançou os singles “Hannibal”, com participação de Choji, e “Kung Fluxo”, unindo rap e música eletrônica. Neste ano, Nog promete uma série de projetos inéditos, incluindo o seu primeiro álbum solo. 

“Os fãs vão se surpreender a cada lançamento, nunca viram o Nog dessa forma. Uma das coisas que quero mostrar é a minha versatilidade, acredito que 2024 é o meu ano. Chegou a hora de colher tudo o que venho construindo há muito tempo. Estou muito confiante com a minha equipe e com o pessoal da Yalla. Tudo que a gente vem lançando é bem pensado, estamos fazendo com muito coração e com a alma, como o hip hop deve ser”, adianta. 

Sobre Nog

Caio Nog, mais conhecido como Nog, é um dos principais nomes da cena do rap nacional. O paulistano ganhou destaque em 2011, após o sucesso do grupo “Costa Gold”, ao lado do também rapper Predella. Ao longo de mais de 10 anos de carreira, o conjunto recebeu diversas premiações, como discos de ouro, platina e platina duplo, por trabalhos como os álbuns “Pósfacio” (2014), “.155” (2015) e “Auge” (2021). Em 2023, Nog decidiu seguir carreira solo e, agora, entre uma série de lançamentos, se prepara para colocar na pista o seu primeiro álbum. 


-PUBLICIDADE -