Britney Spears: A Revelação do Teste para "Diário de Uma Paixão" antes do Lançamento de sua Biografia FamososBR


Britney Spears: A Revelação do Teste para “Diário de Uma Paixão” antes do Lançamento de sua Biografia

Mais de 20 anos após o lançamento do icônico e clássico drama “Diário de Uma Paixão”, imagens inéditas do teste de Britney Spears ao lado de Ryan Gosling vieram à tona. O clipe da cantora, mostrando-a interpretando Allie, foi publicado pelo Daily Mail e revela a premiada cantora em seu papel. “Eu não vou ficar; tentei ligar para você para dizer que não vou ficar, mas ninguém atendeu o telefone”, diz ela antes de ficar emocional. “Noah, você não pode se casar com duas pessoas. E eu estou me casando com Lon, então eu deveria ir, okay?” ela acrescenta, enquanto dá a notícia a Noah (Ryan) de que ela está se casando com Lon (James Marsden).

Apesar de Britney não ter acabado estrelando o drama romântico de 2004, já que Rachel McAdams acabou interpretando Allie, o diretor de elenco do filme, Michael Barry, revelou à publicação que sempre lembrará do teste dela. “Britney não foi apenas boa, ela foi fenomenal”, disse ele ao Daily Mail. “Foi uma decisão difícil. Britney nos impressionou a todos. Nós ficamos de queixo caído. Eu fiquei impressionado. Absolutamente impressionado. Ela deu o seu melhor naquele dia.”

Spears, que esteve no centro das atenções e controvérsias da mídia por anos, lançou sua nova biografia, “A Mulher Que Sou”, em 24 de outubro. Em seu livro, ela aborda sinceramente um rumor de longa data sobre sua infidelidade com o coreógrafo Wade Robson durante seu relacionamento com o ex-namorado, Justin Timberlake. Ela também discutiu perder o papel. “Embora teria sido divertido me reconectar com Ryan Gosling após o nosso tempo no Clube do Mickey Mouse, estou feliz por não ter feito isso”, disse ela. “Eu imagino que existam pessoas no campo da atuação que lidaram com algo assim, onde tiveram dificuldade em se separar de um personagem. Espero nunca mais chegar perto desse perigo profissional. Viver dessa maneira, sendo metade você mesmo e metade um personagem fictício, é perturbador. Depois de um tempo, você não sabe mais o que é real.”


-PUBLICIDADE -