Dilsinho ousa no sertanejo ao lado de Diego & Victor Hugo e lança segunda parte de "Diferentão" - FamososBR FamososBR


Dilsinho ousa no sertanejo ao lado de Diego & Victor Hugo e lança segunda parte de “Diferentão”

Nome de destaque na música brasileira e responsável por grandes sucessos que marcaram toda uma geração, Dilsinho comemora o sucesso da primeira parte de “Diferentão”, que ultrapassa os 5 milhões de views no YouTube e soma mais de 10 milhões de plays no Spotify. Recém chegado ao Brasil após uma turnê pela Angola e com compromissos em Portugal, o artista se prepara para disponibilizar a parte 2 de seu audiovisual nos aplicativos de áudio nesta quinta (23), e resgata seu lado sertanejo na canção “De Atual Pra Ex”, um feat. com Diego & Victor Hugo que chega ao YouTube às 11h desta sexta.

“‘Diferentão’ é um projeto muito especial pra mim, porque, além de ter sido gravado após um hiato de dois anos, ele representa muita muita coisa na minha vida e explora ritmos que eu gosto muito, como o sertanejo”, revela Dilsinho. “Foi uma honra ter Diego e Victor Hugo entre esses grandes e talentosos amigos que fizeram parte desse trabalho comigo. Acertamos demais com essa faixa; se encaixa perfeitamente com a proposta do audiovisual, e se tem D&VH, é sucesso!”.

Composta em conjunto por Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa e Brunno Gabryel, a faixa melódica é uma conversa entre o atual e o ex-cônjuge, que lutam entre si pelo amor de uma mesma pessoa.

“Nós adoramos esse ‘intercâmbio’ entre os gêneros musicais, porque permite apresentar um novo lado do artista, que muitas vezes é um camaleão e se adapta muito bem em vários segmentos”, conta Diego, e Victor Hugo completa: “E o Dilsinho é um artista versátil, que se encaixa com tudo e faz todas as coisas com um nível de excelência absurdo! Muito obrigado pelo convite, amigo!”

Além de “De Atual Pra Ex”, nova música de trabalho de Dilsinho, o compilado também apresenta as regravações em medleys dos hits “Sogra/ Pódio” e “Misturados/ Péssimo Negócio”. Somam-se a elas ainda as inéditas “Cunhado”, “Dog” e a autoral “Coração Bocó”, que se juntam às demais seis faixas já lançadas do audiovisual em uma tracklist recheada de sucessos.

Diferentão é a marca registrada de Dilsinho, que mesmo sendo um cantor de pagode, não tem medo de ousar com outros estilos em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. O projeto celebra as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre ritmos musicais, ressaltando sua autenticidade e importância.

 

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

 

LANÇAMENTOS NO YOUTUBE:

1. De Atual Pra Ex part. Diego & Victor Hugo -24/02, 11h

2. Cunhado – 03/03, 11h

3. Misturados/ Péssimo Negócio – 14/03, 11h

4. Coração Bocó – 10/03, 11h

5. Sogra/Pódio -07/03, 11h

6. Dog -17/03, 11h

 

 

Dilsinho

Diferentão – EP 2

Lançamento: 23 de fevereiro de 2023, pela Sony Music

Faixas: 

1. Cunhado (Compositores:Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa, Brunno Gabryel)

2. De Atual Pra Ex part. Diego & Victor Hugo (Compositores: Matheus Aleixo, Matheus Marcolino, Marco Esteves)

3. Dog (Compositores:Matheus Marcolino, Thalles Lessa, Pedro Mendes, Marco Esteves, Pedro Felipe)

4. Coração Bocó (Compositores: Dilsinho, Matheus Marcolino, Rodrigo Oliveira, Brunno Gabryel)

5. Sogra/Pódio (Compositores: Pedro Mendes | Diogo Melim, Rodrigo Melim, Lelê, Delão, Bruno Cardoso)

6. Misturados/ Péssimo Negócio (Compositores: Davi Jonas, Lucas Santos, Samuel Deolli | Bruno Caliman)

 

De Atual Pra Ex part. Diego & Victor Hugo – Letra:

 

Vou falar na broderagem

Agora ela tem alguém que ama de verdade

Vê se para de me encher o saco, de mandar mensagem

Você teve um milhão de chances e perdeu o timing

O timing

Não vou mentir


-PUBLICIDADE -