Angelina Jolie foi flagrada passando um tempo com sua filha Vivienne na quarta-feira em Los Angeles. A dupla mãe e filha foi fotografada carregando mantimentos em seu carro, em meio a relatos de que o tempo de Brad Pitt com seus filhos continua “limitado”.
A atriz de 47 anos passava bons momentos com a filha de 14 anos, seguindo o último documento da batalha judicial em andamento entre o ex-casal, que detalha um suposto incidente ocorrido em 2016 e que envolveu abuso emocional e físico. .
Angelina e Vivienne usvam looks casuais enquanto andavam por Los Angeles, com a atriz usando um vestido branco com um xale cinza, acessórios com grandes óculos escuros e joias mínimas, enquanto sua filha usava calça de moletom cinza e uma camiseta do show de Ben Platt.
A atriz recentemente entrou com uma ação contra o ex-marido, alegando que, para vender sua parte de sua vinícola, Pitt exigiu que ela assinasse um acordo de confidencialidade que a proibiria contratualmente “de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt. ela e seus filhos”.
O documento detalhou o suposto incidente: “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie das costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie.
“As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Eles estavam todos assustados”, diz a denúncia de Jolie.