A Bombeira Militar de Belo Horizonte, Lu Gatuza, entrou na briga pelo título de Musa da Copa 2022 para ganhar. Capoeirista, cantora, modelo, motociclista, estudante de teatro e de Gestão Pública, a candidata tem atributos de sobra para levar a melhor nessa disputa.
Lu, que dirigia caminhão no Corpo de Bombeiros, é também conhecida pelas diversas profissões que atua e, se depender de inteligência e beleza, a gata garante que sairá do concurso ostentando a faixa de campeã.
“Sou uma mulher de desafios. Sempre coloquei à minha frente obstáculos para superar. Tenho até estudado sobre arbitragem e as regras do futebol para não ser apenas mais uma candidata, e sim a Musa que entende do assunto. Participar de mais um evento relacionado ao esporte é uma honra, ainda mais sendo a Copa do Mundo. É uma disputa comigo mesma para me desafiar e vencer. Se depender dos atributos, das coisas que eu sei fazer, levo mais essa. Sou uma mulher decidida. Para mim, o céu é o início, não o limite” disse a mineira.
A experiência em concursos de beleza também faz a diferença, segundo Lu Gatuza, que coleciona mais de 7 títulos, um deles é o de Campeã do Musa do Brasileirão 2018.
“As pessoas pensam que concurso de beleza é só desfilar de biquíni, ser bonita e pronto. Não, não é. Tem muita coisa em jogo até subir na passarela, desfilar e ser coroada. As pessoas querem ver muito mais, e eu tenho conteúdo para oferecer a elas”
Fotos: Reprodução Instagram @lugatuza/Perfil II Comunicação