A Fazenda 2022: Será que teremos a dona do hit "Deixa Eu e Ela" no reality? - FamososBR FamososBR


A Fazenda 2022: Será que teremos a dona do hit “Deixa Eu e Ela” no reality?

Como todo ano muito tem se especulado acerca dos participantes do reality A Fazenda da Record TV. Já está quase na hora de descobrirmos oficialmente quem vai estar. Com estreia prevista para 13 de setembro, os rumores estão cada vez mais quentes sobre quem vai integrar o time de roceiros que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Embora a lista de confirmados ainda não tenha sido divulgada pela Record, rumores de famosos que devem integrar o elenco já tomam conta da internet. Além dos nomes já citados nos veículos, um que tem chamado atenção é o da influenciadora carioca Camila Rossado que ao lado de MC Katia é dona do hit “Deixa eu e ela”.

Sempre ativa nas redes sociais Camila curtiu apenas o primeiro dia de Rock In Rio, antes passou no Tossan Studio Mega Hair localizado em Campo Grande na Zona Oeste do Rio para fazer a manutenção de suas madeixas com Juliana Tossan, no domingo dia em que foram confinados os participantes do reality rural, a influencer só postou Stories de seu dia anterior no salão e no festival.

Quem também adotou essa tática foi Deolane Bezerra, a DJ, advogada e influenciadora tentou despistar com Stories antigos, ela vêm sendo dada como certa do programa desde que começaram as especulações dos possíveis participantes.

Vale lembrar que o colunista Flávio Ricco, do R7, confirmou que o programa teria a volta do Paiol. A produção seleciona quatro influenciadores para disputar a vaga.

 


-PUBLICIDADE -