Na quarta-feira passada, Spears derrubou sua conta no Instagram após um post onde ela promovia sua próxima música com Elton John.
Embora ela não tenha revelado por que excluiu o Instagram, Spears compartilhou uma longa declaração em seu Twitter, onde ela não postava desde seu casamento. Ela compartilhou alguns de seus sentimentos em relação ao lançamento de uma nova música, ao lado de alguém tão reverenciado quanto Elton John, algo que ela descreve como emocionante, mas também esmagador. “Okie dokie… minha primeira música em 6 anos”, escreveu ela. “É muito legal estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo @eltonofficial. Estou meio sobrecarregada… é um grande negócio para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que meu espaço é valioso e precioso!!!”
“Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesmo todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso.”
“Quero ser destemida como quando era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje.”
Antes de deletar o Instagram, Spears compartilhou um trecho de sua nova música, “Hold Me Closer”. Nela, a dupla canta algumas das letras mais famosas de Elton John com uma batida de clube, incluindo “The One” e “Rocketman”, a última das quais inspirou o nome da música. “Hold Me Closer” será lançado amanhã, 26 de agosto.
Spears já havia deletado seu Instagram e muitas vezes discute alguns dos traumas que ela teve devido ao abuso que sofreu ao longo de sua carreira. Em novembro do ano passado, um juiz de Los Angeles finalmente encerrou sua tutela de 13 anos, dando a Spears o controle de suas finanças e de sua vida.