Ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider abre o jogo sobre sua saída do programa: "Fui demitida por vídeo chamada" - FamososBR FamososBR


Ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider abre o jogo sobre sua saída do programa: “Fui demitida por vídeo chamada”

O ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta segunda-feira (29) recebe a ex-bailarina e influenciadora digital Erika Schneider. Integrando o quadro de bailarinas do Faustão por quase uma década, a convidada de Maurício Meirelles abre o jogo sobre sua saída do elenco da atração em janeiro de 2021.

“Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, desabafa ela ao programa, exibido à 00h15. “Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, conta a dançarina.

Aos 31 anos, a loira comenta que apesar de ter sido um momento árduo em sua carreira, o episódio também serviu para abrir diferentes portas. Hoje, atua como influenciadora digital e soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. 

“Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, pontua.

A atriz Luiza Tomé também marca presença na atração de Maurício Meirelles desta semana. As entrevistas completas serão exibidas no


-PUBLICIDADE -