Influencer Ariadne Pimenta é a nova repórter do programa "Você na TV", da RedeTV! - FamososBR FamososBR


Influencer Ariadne Pimenta é a nova repórter do programa “Você na TV”, da RedeTV!

Sob o comando de João Kleber, o programa ‘Você na TV’ ganhou reforço no elenco. A atração das manhãs da RedeTV! conta agora com a repórter Ariadne Pimenta, que comenta todos os casos e segredos dos convidados no palco. Ela também gravará externas e entrevistas nas próximas semanas. Formada em jornalismo, Ariadne já tem experiência em televisão. Foi assistente do Sabadão com Celso Portiolli, no SBT, do extinto Legendários com Marcos Mion, na Record TV, e do Teste de Fidelidade, da própria RedeTV!.

“O Teste de Fidelidade realmente marcou a minha carreira porque passei a ter uma visibilidade de verdade. O programa era um sucesso. Conheci o João Kleber pessoalmente naquela época. Ele é um dos maiores comunicadores do Brasil e tem toda a minha admiração. E o programa tem a vibe que eu gosto: é polêmico, divertido e surpreendente. Estou bem empolgada com essa nova fase e me divertindo muito em cena”, conta.

No palco, de forma leve e bem-humorada, o programa apresenta casos reais de pessoas que enfrentam conflitos de relacionamentos e diversas dificuldades cotidianas. Na TV, muitos segredos são revelados, alguns bem incomuns. A nova repórter conta que é surpreendida a cada gravação. E revela que o clima esquenta nos bastidores, principalmente quando os casos envolvem traição.

“O programa é muito popular porque fala de segredos. E cá entre nós, todos temos algum segredinho para revelar. Isso gera uma conexão muito forte com o público. E o João [Kleber] sabe conduzir tudo de uma forma incrível. A maioria das pessoas procura o programa porque não tem coragem de falar, precisa de um empurrão. Eu mesma tenho vários segredos (risos), um deles até envolve um jogador de futebol. Quem sabe um dia não conto lá no programa”, diz rindo.

O ‘Você na TV’ vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 10 horas, pela RedeTV!. Além das gravações, Ariadne segue como empresária e influencer, divulgando e estrelando editoriais de moda para marcas e lojas.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -