Mariana dará vida a Margarethe, a melhor amiga de Hero. As duas passam tanto tempo juntas que quase parecem irmãs. Margarete adora contar suas histórias e fofocas para a amiga, mas às vezes não tem muita paciência para as declarações de amor que Hero conta. E mesmo tendo preguiça de falar sobre amor, Margarete troca conversas com Boráquio, onde acaba sendo o pivô de um plano que irá mudar a vida de Hero e Cláudio.
Inspirada na obra de Shakespeare, Muito Barulho Por Nada é uma adaptação do clássico de 1612 para os dias atuais. O enredo é uma mistura de comédia e romance dentro de um acampamento de férias. E para vencer as dificuldades e aprender a lidar e respeitar seus sentimentos e os dos outros, o espetáculo vai explorar assuntos como traição, inveja, egoísmo, amizade, amor, confiança, companheirismo e respeito.
Composta por dois elencos infanto-juvenis, a trama conta a história de dois amores. O melhor amigo de Cláudio, Benedito, está apaixonado por Beatriz, mas muito inseguro não fala sobre o seu amor por ela. Beatriz também está apaixonada por Benedito. Os dois vivem discutindo e brigando. Cláudio, Hero e seus amigos resolvem ajudar Benedito e Beatriz a se declararem um ao outro. Enquanto isso, uma trama para separar Cláudio de Hero é armada.
Mariana Di Giacomo é atriz e cantora, iniciou no mundo das artes aos 3 anos com musicalização e chegou a gravar um disco com a Teca Alencar. Em 2016, começou a atuar e apresentou sua primeira peça infantil no Teatro Escola Macunaíma, se encantando definitivamente pelos palcos. Continuou a sua formação teatral no CN Artes, participando das peças “Lisbela e o Prisioneiro”, “A Bruxinha que era Boa” e “A Revolta dos Brinquedos”, também estudou teatro na escola de artes Paula Castro integrando os elencos de “Mary Poppins”, “Cinderela” e “Matilda”. Estuda piano, canto, ballet, jazz, sapateado e ginástica artística. Fez parte do elenco de três temporadas de “A Megera Domada – O Musical”, com direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, “Marias do Brasil”, direção de Fernanda Chamma, e “Achados e Perdidos – O Musical”, com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein. Em 2020 entrou para o projeto Musicanto Kids de Andreia Vitfer, além de fazer parte do projeto Artistinhas Solidários. Atualmente Mari integra o grupo musical “Colors Teens” e se apresenta em diversos shows. Recentemente a atriz integrou o elenco de do especial “A Pracinha”, em comemoração aos 35 anos de “A Praça É Nossa”, com direção de Dalila de Nóbrega, e apresentação de Marcelo de Nóbrega, que foi ao ar no SBT.
O espetáculo estreia em setembro, no Teatro Espaço ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo, para curta temporada. Os ingressos já estão à venda.
Ficha Técnica:
Texto e adaptação: Leonardo Robbi
Direção Geral: Cynthia Falabella
Direção Residente e assistência de direção: Leonardo Robbi
Produção Geral: Allan Oliver
Produção Executiva: Fátima Campos
Coreografia: Nalin Júnior
Artes: Mateus Gomes
Fotografia: Helena Mello
Parceria: Teatro Espaço ao Cubo
Produção: DAGNUS PRODUÇÕES
Elenco: Alejandro Ovando, Clarah Passos, Duda Galhardo, Igor Wehner, Isa Ricci, Laura Pinheiro, Leo Henriques, Paola Rabetti, Pietra Nkala, Marcus Miguel Lallo, Carvalho, Vini Ribeiro, Isabela Thomaz, Arthur Moreira, Bruna Rodrigues, Guilherme Brumatti, Íris Nogueira, Luísa Moribe, Mafê Mossini, Malu Monteiro, Mariana Di Giacomo, Pablo Rodrigues, Thaís Moreira, Theo Barreto e Tina Clissa.
Serviço:
“Muito Barulho por Nada”
Estreia dia 03 de setembro de 2022
Curta temporada
Até 25 de setembro de 2022
Sábados e domingos, às 15h
Teatro Espaço Ao Cubo – R. Brigadeiro Galvão, 1010. São Paulo/SP
Ingressos: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/75999/d/154986/s/1031000
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre