Ontem, 4 de agosto, foi o aniversário da morte de Marilyn Monroe. Seu glamour e estilo deixaram uma impressão tão grande no mundo da moda que, nos últimos 60 anos, marcas e celebridades tentaram canalizar seus looks icônicos. Em 2014, Gwyneth Paltrow teve seu próprio momento Marilyn.
A atriz estava espetacular canalizando o visual da lendária estrela em uma campanha de beleza da Max Factor cosméticos no início dos anos 2010. A mulher de 49 anos (que tinha 42 na época) vestiu a touca e o batom vermelho de Marilyn Monroe enquanto a marca de beleza celebrava a década de 1940 e continuava seu legado em Hollywood.
A vencedora do Oscar não é estranha a canalizar looks de beleza icônicos. Para campanhas anteriores do Max Factor, a mãe de dois filhos se transformou em algumas das estrelas mais conhecidas do último meio século, incluindo Brigitte Bardot, Farrah Fawcett e Audrey Hepburn .
Ao relembrarmos o impressionante momento Marilyn de Gwyneth, mal podemos esperar para ver Ana de Armas retratar a magia de Marilyn no novo filme da Netflix,