Jonas Paulo lança seu primeiro single como intérprete, na onda do índie rock synthwave com um mood anos 90. A faixa abre uma série de canções sobre o “Universo dos Sonhos”, aproveitando o buzz gerado pela estreia da série Sandman, na Netflix, no mesmo dia de seu lançamento. Diretor do Selo NZ Música, arranjador e maestro recentemente em cartaz com o musical “Hadassa”, Jonas Paulo assina também a produção e a autoria da faixa. Perfeita pra quem curte Rock Nacional, anos 90, o ambiente cinematográfico de David Lynch e também pra quem está aguardando ansiosamente a adaptação do Sandman.
Maestro, Produtor Musical, Vocal-Coach e Multi-Instrumentista. Jonas Paulo começou sua carreira na adolescência quando ingressou na ULM (hoje, EMESP) onde estudou violão erudito e popular e canto lírico. Lá, ele se desenvolveu-se como vocalista, arranjador e diretor vocal. Também fez faculdade de Composição e Regência no Instituto de Artes da UNESP, e foi aluno particular do músico e filósofo Ricardo Rizek.
Hoje é diretor do selo NZ Música, através do qual lança artistas como Raffa Mogi, Onça Sessions, Ronan Romma, Samuca, Ocanha, Bia Monteiro, Daniel Vilares, Eduardo Faustino, Daniela Carniel, Chrigor, Stephen Bolis, S. Paulo Schola Cantorum entre muitos outros. No selo ele também atua como Produtor Musical, Arranjador, Instrumentista, Vocalista, e Diretor Artístico de uma variedade imensa de obras.
Como artista, tem seu trabalho creditado em diversos trabalhos, como “Tomorrow”, na qual é responsável pelos vocais junto da dupla Napoleon Experience. Em 2019, arranjou e regeu o musical “Hadassa”, em cartaz no Teatro Nissi em São Paulo. É desse musical que vem o importante single “Toda Morte Vencida Gera Vida”. O novo single, e outros que estão por vir, marcam uma nova fase que vale a pena acompanhar.