Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel, escolheu uma fantasia com muita transparência, cristais e faisões. A novidade fica por conta de um gavião- símbolo da escola – em LED no ombro. Assim como todo o look, o adereço também foi banhado a ouro.
“Não é ostentação, o ouro dá um efeito muito maior na avenida, é respeito ao enredo e ao que represento. Minha fantasia representa a realeza, é a mais elegante dos meus Carnavais. Ao mesmo tempo é sensual, mas na medida. Nada de mostrar demais, apostei em um body cavado com transparência, nada exagerado ou só tapa-sexo, por exemplo”, diz.
Nessa reta final para o desfile, Francine fez aulas de samba e planejou uma performance especial na avenida. A loira ainda promete interagir mais com o público nessa volta à avenida. “Dois anos longe do Carnaval me deixou meio enferrujada (risos), retomei as aulas para ganhar resistência e preparar uma apresentação diferente. Tem que ter disposição e ser criativa, é importante se reinventar a cada desfile”.
Sobre o corpão, Francine conta que não fez dieta restritiva, nem passou fome para manter o shape em dia. “Quando comecei no Carnaval fazia essas dietas malucas, me arrependo bastante. Eu passei muita fome, era muito sacrificante. Hoje estou mais equilibrada e mais desencanada. O segredo é cortar exageros, sem radicalismo”.
Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação