Influencer Kimberlyn Costa cresce vertiginosamente na internet enquanto se prepara para dramaturgia - FamososBR FamososBR


Influencer Kimberlyn Costa cresce vertiginosamente na internet enquanto se prepara para dramaturgia

Quando olhamos o perfil de Kim nos perguntamos como ela consegue tempo para criar tanto conteúdo. Essa pergunta vem à mente, pois com apenas com 20 anos, 200 mil seguidores no TikTok e quase 40 mil no instagram, ainda divide a rotina de influenciadora e modelo com os cursos de Artes Cênicas e Direito. Mas ela tem uma resposta para isso:

Minha carreira é minha maior prioridade, não acho difícil arranjar tempo para criar conteúdo para mídias sociais, é algo que amo fazer. É tudo uma questão de encontrar o equilíbrio certo. Não importa o quão ocupado você esteja, você arranja tempo para passar tempo com sua família e amigos, trabalhar, estudar e realizar muitas outras atividades.” explica.

 

Natural de Santa Maria, hoje ela mora na capital Porto Alegre, também no Rio Grande do Sul. 

A área artística, na qual também está o restante da família – mãe e irmãs que a dão muito apoio -, é que tem ajudado a impulsionar sua carreira. Ela pretende ser atriz, agora profissional,  mas já atuou anteriormente em apresentações de teatro. 

Podemos perceber isso em suas postagens onde já apareceu ao lado da, também modelo, Gisele Bündchen; dos atores Lázaro Ramos, Taís Araújo, Déborah Secco e Bruna Lombardi; das cantoras Tati Zaqui, Pocah, dentre outros.

 

 

@kimberlyncostaoficial Dc:@nilsonneto @beca #fyyyyyyyyyyyyyyyyyyy #tiktok #fypシ #❤️❤️ #dance ♬ Show de Solteiro – Nilson Neto

 

 

Enquanto isso, a união da carreira de modelo, outra paixão, e influencer tem garantido boas parcerias comerciais, sendo muito escolhida para divulgação de produtos e serviços para seus quase um quarto de milhão de seguidores. Com tanta ocupação ela ainda arruma mais tempo para empreender, já que pretende em breve ter um negócio próprio.

“Agradeço do fundo do meu coração todo apoio, seja da minha família, amigos, seguidores e parceiros. Graças a eles consegui chegar até aqui” conclui.

 

Nesse ritmo logo veremos Kimberlyn Costa estampando com mais frequência as “capas” de outras mídias diversas. 

 

Se você ainda não segue, seus instagram e TikTok são @kimberlyncostaoficial@kimberlyncostaoficial.

 


-PUBLICIDADE -