A belíssima Day Chedre, musa do Sport Recife, revelou que sofreu preconceito no Carnaval de Balneário Camboriú, famosa cidade do litoral catarinense.
Aos 33 anos, a beldade, que é a segunda princesa da Liga Carnavalesca da cidade, participa de vários eventos relacionados ao carnaval há cerca de dez anos e ela contou que sofreu bullyng por ser branca, e por isso se sentiu ofendida diversas vezes.
Inclusive, a musa diz que tem sofrido bastante e resolveu até se ausentar de alguns eventos devido a esse motivo. “Eu amo carnaval, eu amo a liga carnavalesca de Balneário Camboriú, pois estou há dez anos nisso e acho que não existe um padrão para representar o samba. Como não existe padrão para nada na vida!”, disse Day Chedre sobre o ocorrido, mas ela também conta que houve um convite e que virá novidades por aí.
A musa virá também com ensaio para lá de sensual para os seus seguidores e entrega que só vem cuidando do corpo. A Musa do Brasileirão pelo Sport Recife vem se desdobrando em sua rotina agita para conciliar tudo, pois ela também é mãe, empresária e modelo.
Ela garante que também estará presente no próximo evento do Musa do Brasileirão, em São Paulo, e vai se dedicar ao máximo para alcançar o seu objetivo que é ganhar a final do concurso que será em Novembro e ser eleita a musa oficial do Brasileirão. Para acompanhar mais sobre essa loiraça, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @daychedre, onde ela arrasa com mais de 50 mil fãs.