Cara Delevingne está se abrindo sobre sua infância, revelando que lutou para crescer, sentindo-se isolada “como uma criança queer”. - FamososBR FamososBR


Cara Delevingne está se abrindo sobre sua infância, revelando que lutou para crescer, sentindo-se isolada “como uma criança queer”.

A modelo e atriz de 29 anos, que se identifica como pansexual, admitiu que achou difícil “navegar às vezes” durante sua juventude e, embora suas “irmãs fizessem o possível para estar lá” por ela, ela teve que “Passar por mim mesmo para realmente saber quem eu era.”

Cara falou sobre sua jornada durante uma recente entrevista conjunta com suas irmãs, Poppy , de 35 anos, e Chloe , de 36 anos , revelando que ela ainda está nessa jornada “e continuará nela” pelo resto de sua vida.

“Logo percebi que não poderia ser a mesma, todos nós temos caminhos diferentes, mas eles me mostraram as coisas mais fundamentais que eu tinha que aprender na vida”, compartilhou a modelo.

Delevingne descreveu seu relacionamento com suas três irmãs, declarando que sempre se viu “como uma rebelde”, não como “alguém que quer quebrar as regras, mas como alguém que quer questioná-las”, acrescentando “acho que neste momento posso estar a mais travessa de nós três.”

As três irmãs continuam se apoiando, com Chloe admitindo que se sente orgulhosa de sua irmã mais nova: “Sinto-me orgulhosa da maneira como ela fala sobre saúde mental ou orientação sexual. Especialmente vindo da educação que tivemos.”

Poppy também comentou sobre a carreira profissional de sua irmã, acrescentando que “ela fez um ou dois castings e foi isso. Era estratosférico. Ela é uma supermodelo.”

Cara se catapultou para o estrelato quando entrou no mundo da modelagem, mas decidiu fazer a transição para a atuação, revelando que como modelo sempre sentiu que “estava constantemente tentando se encaixar em um molde”, acrescentando que “com a atuação eu pude compreender e navegar na minha própria relação com as emoções.”


-PUBLICIDADE -