Os duques de Sussex não lamentam ter deixado a família real britânica e continuar apoiando sua decisão.
O Príncipe Harry e a Duquesa fizeram declarações retumbantes na famosa entrevista com Oprah, depois que deixaram a monarquia britânica e se mudaram para os EUA.
Eles lamentam este gesto? Bem, não. Inesperadamente, um amigo próximo do casal diz que eles não têm remorsos. De acordo com a nova versão do livro “Finding Freedom“, escrito pelo amigo de Meghan, Omid Scobie, o casal está reconciliado com a maneira como conduziam suas vidas.
No capítulo atualizado da nova edição do livro, Scobie e a coautora Caroline Durand escrevem:
“Por mais difíceis que tenham sido esses anos, fontes próximas aos duques nos disseram que nem ele nem Meghan se arrependem da decisão. E a principal satisfação dos dois não é tanto a paz e a vida tranquila das famílias longe das obrigações reais, mas o fato de que eles podem se envolver nos esforços de socorro.”
Enquanto a renda deles se manter, que inclui parte da herança da mãe, Diana, o valor reduzido agora como duqueses e estiverem com contratos com editoras e produtoras interessados na vida da família real, que não durará muitos anos, com certeza não estarão arrependidos, vamos ver o que o tempo diz.