Daniel Craig surpreendeu seus fãs ao dizer: “Não quero deixar o dinheiro da herança para meus filhos. Acho que as heranças são de mau gosto!“
Os planos financeiros da estrela de James Bond são bastante surpreendentes.
O ator de 53 anos fez uma série de declarações sobre suas intenções financeiras. Ele levantou uma fortuna de 160 milhões de dólares até agora, mas parece que suas filhas não receberão muito dinheiro do pai. Pelo menos de acordo com suas recentes declarações a uma revista britânica.
“Não quero deixar grandes somas de dinheiro para a próxima geração. Acho que herança é um conceito ruim. Minha filosofia sobre dinheiro é: livre-se dele, gaste-o ou doe-o antes de morrer. Não é apenas uma frase, que se você morrer rico, você falhou nesta vida? ” disse.
Na mesma ocasião, o ator destacou que o industrial Andrew Carnegie doou bilhões de dólares antes de morrer, em 1919.
“Isso mostra o quanto ele era rico, porque tinha certeza de que ainda tinha o suficiente”, acrescentou.
Agora, os filhos do ator pelo menos sabem o que esperar. Craig tem uma filha de 29 anos, Ella, de seu antigo casamento com Fiona Loudon. O ator britânico também tem uma filha do atual casamento, com Rachel Weisz, com quem se casou em 2011, com os dois se tornando pais em 2018.
Por outro lado, Rachel também tem um filho, Henry, de 15 anos, do antigo relacionamento com o diretor Darren Aronofsky. A boa notícia é que a fortuna de Craig continuará crescendo – em outubro, o novo James Bond, “No Time to Die“, será lançado, com ele como o famoso agente do MI6.
O ator foi pago com 25 milhões por esta nova produção, mas também receberá na bilheteria. Não se sabe, porém, quanto de sua fortuna permanecerá para os filhos.