A guerra entre Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle, não parece ter acabado. Uma guerra que, reconhecidamente, é mais alimentada pelo ex-diretor de luzes de 77 anos.
Em uma nova entrevista, ele afirma que sua filha é menos generosa e afetuosa desde que se juntou à família real. Thomas Markle considera que a ex-atriz mudou desde que entrou neste círculo social diferente, com seu casamento com o príncipe Harry, momento que coincidiu com o afastamento entre ele e sua filha.
Em uma entrevista, Thomas Markle disse:
“Ela não é mais a filha que eu conheço, ela mudou. Minha filha costumava ser muito mais generosa e tinha um coração melhor do que a pessoa que se tornou agora.”
Thomas Markle disse ainda que enviou rosas à duquesa no dia do seu aniversário, 4 de agosto, mas que não recebeu qualquer resposta a este gesto.
Em sua famosa entrevista com Oprah, Meghan disse que é muito difícil ter um relacionamento com seu pai depois que ele a vendeu, aceitando dinheiro dos paparazzi para posar para eles, antes do casamento real em 2018.
Thomas, que atualmente mora no México, não é ajudado pelo fato de que, desde então, critica constantemente sua filha e o príncipe Harry na imprensa, acusando-os, entre outras coisas, de destruir a monarquia.