Um reencontro emocionante, depois que a atriz não viu sua filha há dois anos devido à pandemia. A dramática situação foi finalmente resolvida e Kate conseguiu abraçá-la. A atriz estava esperando por Lily Sheen no aeroporto JFK.
A atriz de 47 anos falou sobre a dor em sua alma na sexta-feira, em entrevista ao “Live with Kelly and Ryan“.
Ela confessou que não viu a filha e que ela era terrível. O reencontro foi emocionante, Lily veio com seu namorado David Schecter e eles usaram máscaras durante a passagem pelo aeroporto.
Kate Beckinsale tinha uma aparência especial e elegante. Ela escolheu um traje preto e branco, o que a beneficia enormemente.
A atriz indignada disse que era ultrajante ela não poder ver a filha. Sheen, uma estudante da Universidade de Nova York, que vivia lá desde antes da pandemia.
“Eu estava no Canadá e ela não tinha permissão para vir me ver“, acrescentou a atriz. “Não ver seu filho por dois anos é horrível”, disse Beckinsale em uma entrevista.
Sheen é a única filha da atriz. Seu pai é o conhecido Michael Sheen, com quem Kate teve um relacionamento por 8 anos, mas de quem ela se separou em 2003.
Atualmente, Beckinsale não tem namorado, mas há rumores de que ele estaria com o ator Pete Davidson.