O projeto “Assault”, criado pela gravadora MainStreet, do rapper Orochi, vem se consolidando cada vez mais na cena do rap nacional. Em cada edição, os integrantes da gravadora se juntam para compor seus versos e mostrar a ascensão social que conquistaram através da música. Somadas, as versões “Quarentena”, “Crime Perfeito” e “Angra” ultrapassam 50 milhões de streams nas plataformas digitais.
A versão mais recente, “Assault Rio”, é lançada hoje com clipe no canal da Mainstreet, no Youtube, às 13 horas. Orochi reúne MC Poze, Bielzin, Shenlong e Azevedo, alguns dos nomes em maior destaque no rap nacional, em mais uma produção do Ajaxx.
A música reforça os laços da Mainstreet, gravadora criada por Orochi para fomentar a carreira de jovens periféricos, e evidencia o entrosamento dos artistas. Em um seu verso, o rapper canta que “Só quem sorriu na miséria vai marolar quando bater a meta / Paz, justiça e liberdade / Dos meus crias, só saudade / Quando o carro-bicho faz vrum / Elas se emociona / Mais um favelado comum / Empilhando grana”.