Publicitário Sandro Andrade usa transito da capital paulista para fazer vídeos em redes sociais - FamososBR FamososBR


Publicitário Sandro Andrade usa transito da capital paulista para fazer vídeos em redes sociais

O publicitário Sandro Andrade usa o caminho de sua casa para o escritório para gravar vídeos no mínimo divertidos, ousados e bem apimentados, até com palavrões às vezes. Os vídeos consistem em cotidiano, política e assuntos pra lá de engraçados.

Mais conhecido como “Bom dia para geral”, um dos bordões usados pelo publicitário, onde ele sempre começa com essa frase. Quando tem uma parada para falar, ele começa a conversar com a câmera, e a partir daí deslancha em críticas bem apimentadas com toques de comédia.

Perguntado sobre o que ele queria com estes vídeos. “Comunicar é um dom. Cada um usa da sua ferramenta ou talento para que isso propague. Acredito na verdade sem maquiagens ou palavras ditas no Jornal Nacional (palavras que a grande maioria da população não está habituada). Acredito que humor fixa estas notícias ou toque na cabeça das pessoas, afinal de contas quem não se lembra de uma boa piada. E por último, leia, aprenda, estude, e acima de TUDO tenha conhecimento sobre os seus direitos”, declarou o publicitário.

Sandro Andrade, é publicitário, diretor artístico e comanda a agência de publicidade C3 Marketing. Para acompanhar mais informações sobre ele basta seguir seu Instagram @sandroc3, onde possui mais de 93 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -