O testamento do príncipe Philip foi aberto. Quem ficou com a fortuna de 30 milhões de libras? - FamososBR FamososBR


O testamento do príncipe Philip foi aberto. Quem ficou com a fortuna de 30 milhões de libras?

De acordo com uma fonte do palácio, o príncipe Philip também presentou “três pessoas-chave em sua vida”, deixando-lhes parte de sua fortuna. 

Quando morreu, poucas semanas antes de seu 100º aniversário, o duque de Edimburgo deixou de £ 30 milhões. 

Enquanto a maior parte de suas propriedades passaram para os cuidados da Rainha, uma fonte próxima ao Palácio de Buckingham disse ao The Sun que o duque não havia esquecido as pessoas a seu serviço. 

Ao contrário de outros na família real, o Príncipe Philip foi generoso com três homens que cuidaram dele. Isso é sobre o secretário particular Archie Miller Bakewell, William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo.

Todos os três homens foram indispensáveis ??para o duque nos últimos anos de sua vida, com Bakewell até tomando seu lugar quando Philip não conseguiu chegar a um compromisso real.

A fonte também disse que Philip deixou à seus netos, embora o Príncipe Harry o tivesse desapontado com suas declarações sobre a família real.

Philip não era o tipo de pessoa que punia o sobrinho por mau comportamento. Ele era um homem justo, amoroso e justo. Ele nunca ficou ressentido. ” 

 

Os filhos do duque – o príncipe Charles, a princesa Anne, o príncipe Edward e o príncipe Andrew – também foram informados de que poderiam pegar “qualquer coisa que quisessem” de uma coleção de 13.000 livros em sua biblioteca no Palácio de Buckingham. 

O príncipe Philip nasceu em uma mesa de cozinha em Corfu e, quando bebê, dormia em uma caixa de laranjas. Quando ele se casou com Regina (Elisabeth II), sua renda semanal era de £ 11.


-PUBLICIDADE -