Django Django assina remix de “All you leave is love”, de BERNARDO - FamososBR FamososBR


Django Django assina remix de “All you leave is love”, de BERNARDO

Depois de surpreender com a sonoridade de jazz alternativo, indie, dream pop, pós-punk, soul psicodélico, bossa nova e dub de seu segundo EP, “Wasn’t there, someone told me”, a cantora, compositora e guitarrista inglesa de origem portuguesa Sonia Bernardo mostra novos contornos de “All you leave is love”, um dos destaques do álbum. O remix assinado pela banda Django Django explora o lado mais climático da canção, originalmente calcada na potência do vocal, bateria e guitarra. O single chega às plataformas de streaming pelo selo Seloki Records e ganha um clipe.

 

Assista ao clipe “All you leave is love (Django Django Remix)”: https://youtu.be/eAvgSbJs_GU 

Ouça o remix: https://smarturl.it/AllYouLeaveIsLoveRMX

Ouça “Wasn’t there, someone told me”: https://smarturl.it/BernardoEP

 

Este é o primeiro remix feito sobre uma canção de BERNARDO e não por acaso tem a assinatura de uma dos nomes mais conceituados do cenário inglês atualmente com sua mescla psicodélica de art rock, indie e eletrônica. O baterista e produtor Dave Maclean deixou sua marca pelo EP da artista e, para recriar “All you leave is love”, convocou toda a banda.

 

Assista ao clipe “All You Leave Is Love”: https://youtu.be/FbWo59YoOhQ 

 

“O Dave Maclean ajudou-me a produzir o meu EP ‘Wasn‘t There, Someone Told Me‘ e ele disse-me que ele e a banda fizeram um remix do primeiro single ‘All You Leave Is Love‘. Foi uma surpresa, adorei o som dubby que eles puseram no remix”, revela BERNARDO.

 

Assista ao clipe “Almost A Mother”: https://youtu.be/UQxNyF4ft4g

 

O novo EP veio para solidificar a presença de BERNARDO como um dos nomes em ascensão do cenário alternativo londrino. Depois de excursionar pelo mundo, tendo trabalhado com Phil Manzanera (Roxy Music) e abrindo o programa de Jools Holland, Sonia recrutou algumas das mentes musicais mais requisitadas de Londres, incluindo Skinny Pelembe, Luke Wynter (Nubyan Twist, Roller Trio) e Oscar Robertson (Sunglasses For Jaws) para dar vida ao seu segundo trabalho solo.

 

Seu primeiro EP, “Panic Prayers”, foi lançado em fita cassete e digitalmente em 2019, mesclando um lado pop e sensual para a música de guitarra underground. Já em “Wasn’t There, Someone Told Me”, a artista mergulha fundo nas melodias que adora criar. As canções exploram temáticas que vão de pertencimento e identidade a autoconhecimento e foram todas compostas por Sonia Bernardo e co-produzidas pela artista ao lado de Dave Maclean. A mixagem é de Alexis Smith, no Dan Careys Studio, em Streatham.

 

Ampliando o universo do trabalho, “All you Leave is Love ‘Django Django‘s Broken Dub‘” chega às principais plataformas de streaming via Seloki Records.

 


-PUBLICIDADE -