White Death lança "Spirits of open Fields", single segue a linha do metal melódico com toques sinfônicos e arranjos potentes - FamososBR FamososBR


White Death lança “Spirits of open Fields”, single segue a linha do metal melódico com toques sinfônicos e arranjos potentes

A banda de metal, White Death, lança o novo single “Spirits of open Fields” em todas as plataformas de streaming. 

“Spirits of open Fields”  é uma canção que possui a finalidade de sensibilizar, trazer à tona emoções que, muitas vezes, não conseguimos quantificar como, por exemplo: o sorriso sincero de uma criança, os sonhos, as fantasias, a ingenuidade, entre outros aspectos que compõem os valores trazidos pela música. Todo o instrumental foi pensado para funcionar como uma cantiga de ninar, alternando entre a delicadeza e ritmos mais intensos, vocais melodiosos e um solo de guitarra que embala toda essa atmosfera de boas vibrações. 

A faixa foi produzida, gravada e masterizada pela Loud Factory Estúdios em São Paulo, sob direção de Wagner Meirinha e Thiago Assolini.

 

O terceiro single lançado pela banda White Death conta com a arte da capa produzida pelo desenhista Fábio Vargas. A referência trabalhada neste desenho é o tempo e sua medida por meio de nossos valores pessoais e (des)construções que fazemos ao longo da vida. Embora o mundo esteja passando por momentos conturbados devido à pandemia, ainda sim, o olhar sincero e inocente de uma criança consegue nos impactar de tal modo ao ponto de revermos as nossas prioridades com o tempo que ainda nos resta.

 

Os últimos lançamentos do grupo seguem ganhando destaque na mídia internacional, não só por seu peso e agressividade, mais pela qualidade do Heavy Metal que a banda toca. Priscylla Moreno continua a conquistar fãs com sua voz única e peculiar,  seguindo a linha do Metal Melódico com toques sinfônicos e excelentes arranjos por parte dos músicos. 

 

Formada por Priscylla Moreno (Vocal), Aldo Velasco (Baixo), Alan Jhonny (Guitarra), Flávio Lempresley (bateria) e Caio Monteiro (Guitarra) a banda traz em seu nome a influência das histórias de Simo Häyhä, um fazendeiro finlandês que participou da guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética em 1939, que foi considerado, em seu país, um herói nacional por conta de seus feitos na guerra.  Em sua base, é possível observar a forte influência de outras bandas como Iron Maiden, DIO, Black Sabbath, Slayer, Metallica, Nightwish, dentre outros. 

 

https://song.link/s/30vfQYxxloZG2xHYkrpSDL


-PUBLICIDADE -