O Príncipe Albert de Mônaco está do lado da Rainha Elizabeth, ou assim parece, porque ele está atacando Meghan Markle e Príncipe Harry por discutirem assuntos da família real no horário nobre da TV.
Albert foi questionado sobre Harry e Meghan‘s sentarem-se com Oprah, e ele disse à BBC que o especial do horário nobre da CBS era a hora e o lugar errados para eles expressarem seus sentimentos.
In a rare interview, Prince Albert of Monaco gives advice to Prince Harry "this type of public display of dissatisfaction… these types of conversations should be held in the intimate quarters of the family… it did bother me"
booked by the indefatigable @SamMcAlister1 pic.twitter.com/oB5sPCe8d4— Yalda Hakim (@BBCYaldaHakim) March 25, 2021
O Príncipe disse que certamente entende a pressão que Meghan e Harry devem ter sofrido mas, dito isso, ele diz que eles deveriam ter mantido seus sentimentos privados e mantido essas conversas “dentro dos aposentos íntimos da família.”
Isso está de acordo com a abordagem da Rainha – lembre-se, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado dizendo que os problemas de Sussex seriam tratados em privado, como uma família. Talvez não seja surpreendente que o chefe da família real de Mônaco pense que esse é o caminho a percorrer.
Como informamos, Meghan e Harry estão chateados porque o Palácio disse a eles que o bebê Archie não tem direito à segurança porque não tem o título de Príncipe.
Eles também acusaram a Família Real de racismo, alegando que um ou mais membros da família real expressaram preocupação com a pele de Archie poderia ser muito escura quando ele nascesse.
Embora a Rainha tenha deixado claro que quer consertar as coisas silenciosamente, Harry e Meghan disseram a Gayle King que eles tiveram conversas com o Príncipe William desde a entrevista com Oprah, mas consideraram isso improdutivo .