Modelo Sergio Schneider é destaque nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Modelo Sergio Schneider é destaque nas redes sociais

Ele é aventureiro, radical, sexy e chama a atenção por onde passa. Estamos falando do modelo e digital influencer Sergio Schneider, que bomba no Instagram, onde exibe seu shape sarado que leva à loucura seu mais de 161 mil seguidores e cada vez mais aumenta seu engajamento nas redes sociais.

Schneider, nascido em São Paulo/SP é um exímio atirador profissional, mergulhador, piloto de kart e jet ski. Formado em Ciência da Computação, muito autêntico, dedicado e altamente competitivo em tudo, ele sempre obtém destaque e reconhecimento em suas modalidades. Além do carinho e admiração de seus alunos, amigos, parceiros e seguidores pelo Brasil e pelo mundo.

A disposição para malhação pesada o ajuda em seu alto condicionamento físico e em seus trabalhos como modelo profissional. Muito brincalhão e bem extrovertido, é dono de uma simpatia ímpar. Schneider também é atencioso, adora viajar e fissurado por AVENTURA, que caracteriza seu codinome.

Ele também se destaca por ser Instrutor de Armamento de Tiro, Modelo Profissional, Palestrante, além de destaque em eventos e festas VIP.

Alguns dos comentários deixados em suas publicações nas redes sociais são como “Maravilhoso”, “Tão lindo”, “Gato” e “Príncipe”, disseram algumas seguidoras no seu perfil no Instagram @schneider_instrutor, onde ele diariamente realiza suas postagens.


-PUBLICIDADE -