Para incentivar a leitura das crianças e adultos e fomentar as vendas do setor, a Editora Colli Books aposta em uma campanha voltada para o Dia do Consumidor. De 8 a 15 de março, a editora oferece descontos de 20% em todas as suas obras literárias, que podem ser encontradas no site da editora https://www.collibooks.com/.
De acordo com Isa Colli, escritora e gestora da Editora Colli Books, investir no hábito da leitura é algo enriquecedor. Os livros são uma ótima forma de entretenimento, assim como de adquirir conhecimento. Isa conta que todos os setores sofreram de alguma forma com a pandemia, e para ela é preciso ser criativo, se adaptar e se reinventar constantemente.
“Com essa pandemia, aumentou a ansiedade em muita gente, as pessoas precisam desacelerar e ser mais leves. Os livros são ótimas opções de reflexão, informação e desconexão do caos instaurado dentro a gente. Sem falar que são ótimos atrativos para nos entreter neste momento que precisamos estar mais em casa”, comenta Isa Colli.
Dentre as opções, há uma variedade de livros educativos para as crianças que estimulam a alimentação saudável, como “Luke, O Macaco Atleta”. Há também opções que ensinam sustentabilidade como “O Rio Grinalda” e sugestões para os adultos apaixonados por poesias, como em “Fases Intimistas”. Neste livro, a autora reúne poesias, contos e reflexões que abordam temas como felicidade, valor da amizade, poder das palavras, memórias, dor, amor e fé, entre outros sentimentos intensos que permeiam a vida da autora.
Em um momento de retração, a editora busca sempre aliar ações de fomento à economia com o incentivo à leitura. “Ter uma data como o Dia do Consumidor, que possibilite com que os amantes da literatura possam economizar, além de se instruir, é de grande valia”, diz Isa.
Os livros estão disponíveis no site da editora: