George Clooney revelou recentemente em uma entrevista que corta o próprio cabelo. Para isso, utiliza um aparelho antigo da década de 80, conectado a um aspirador de pó. Embora já pareça ridículo hoje em dia, o ator não pode elogiar o cabeleireiro.
A quarentena e o bloqueio isolaram não apenas as pessoas comuns, mas também as celebridades. Então eles tiveram que se adaptar e fazer, por exemplo, sem os profissionais que normalmente cuidam do seu penteado ou aparência. No entanto, o ator George Clooney diz que cortava o próprio cabelo muito antes da pandemia. Ele até usa um aparelho que era oferecido em anúncios nos Estados Unidos na década de 80, escreve o portal CNN .
George Clooney revelou seu segredo de cabeleireiro em uma entrevista à CBS, quando teve que descrever como se adaptou ao longo mês de bloqueio. O ator afirma que há 25 anos corta os cabelos com um aparelho dos anos 80, que pode ser conectado a um aspirador de pó.
“Anos atrás, comprei um dispositivo chamado Flowbee. Consiste em um cortador e um aspirador de pó. E ainda o tenho“, explicou Clooney.
Flowbee é uma máquina de cortar cabelo de sucção que começou a ser vendida nos Estados Unidos na década de 1980.
“Meu cabelo é como palha, então é fácil de cortar. Ouça, realmente funciona“, disse o popular ator, imitando o som que o aparelho faz ao cortar.
Entre outras coisas, Clooney recentemente se gabou de ter distribuído US$ 14 milhões em dinheiro para seus amigos mais próximos enquanto trabalhava no filme Gravity . Ele revelou o fato em entrevista à revista GQ, que concedeu ao ator o título de Ícone do Ano.