A equação é simples. Cerveja e rock, resultam em diversão. Essa é a principal mensagem da banda Uhul com o disco Mais Cerveja Que Juízo. A obra trata-se de um compilado dos 13 anos de trajetória do grupo catarinense e inclui 22 faixas mixadas e masterizadas por Gabriel Zander.
O setlist conta com músicas como Cara Cheia e Barriga Vazia, Quando Casar Sara, Fritz e Frida, A Festa Continua, Bolhas de Cerveja, entre outras. Assim, as sessões de gravação ocorreram entre as cidades de Blumenau e Joinville, respectivamente entre os estúdios Phoenix e AGT.
Escute o álbum Mais Cerveja Que Juízo via Spotify, Deezer ou Apple Music
O vocalista e guitarrista Thomson Schuelter aponta que o título do álbum frisa a importância da confraternização entre amigos.
“É o que melhor representa a nossa história. Fazer um som, beber cerveja e aproveitar os momentos divertidos. A nossa música sintetiza isso misturando punk rock e música alemã”.
Além de Thomson, o grupo é formado por Rodrigo (guitarra), Harger (baixo), André (bateria), Gilla (gaita) e Guima (saxofone). A Uhul está em atividade desde meados de 2007 e já dividiu o palco com nomes como Raimundos, Matanza, Velhas Virgens, Tequila Baby e Wander Wildner.