The Gramophones acaba de lançar o single intitulado “Anna” em todas as plataformas de streaming via El Rocha Records.
“Anna” é uma balada inspirada naquela onda do começo dos anos 60, com os Beatles e Rolling Stones.
A letra dela não é sobre ninguém que se chama Anna, mas sim sobre todos os relacionamentos do vocalista da banda, Felipe Rangel.
É uma história só, porém cada passagem da letra se refere a um relacionamento diferente que o Rangel teve durante a vida.
Qual nome dar pra música? Seria injustiça mencionar uma garota só né, melhor inventar um nome legal e sonoro… e assim surgiu “Anna”.
A música conta com participação especial de Rafael Mimi (Trago/Nx Zero) no violão, e Débora Priolli, Cyz Mendes e Andressa Vanuci nos backing vocals.
Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com uma roupagem diferente e com o desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo.
A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.
O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.
Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.
“Anna”:
https://open.spotify.com/album/30Znj7bkg0n3QWLzjiFsoB?si=tiqgq0e_TIa9q1Do_hMcUg