Linda Ramalho estreia no Teatro Arena B3 com apoio de Zé Ramalho

By FamososBR

Linda Ramalho chega a São Paulo com o show “Linda Rocks”, já exibido no Teatro Rival Petrobras, em 30 de agosto, no Teatro Arena B3. O evento terá sessões às 14h30 e 17h, com ingressos a partir de R$ 10 e classificação a partir de 10 anos.

A presença de Zé Ramalho, pai da cantora, reforça a ligação entre gerações e a tradição musical que a artista incorpora, adicionando um toque de legado ao espetáculo.

O repertório mistura composições autorais como “Confia”, “Adrenalina” e “Quem é Quem?”, releituras de Pitty, Nirvana e The Pretty Reckless, além de arranjos acústicos de “Doce Vampiro” (Rita Lee) e “Coisas que eu sei” (Dudu Falcão). A banda conta com João Fessih (baixo e vocais), Caco Braga (bateria e vocais) e Diogo Lopes (guitarra).

Ingressos já estão disponíveis no Sympla. A estreia promete unir o contemporâneo ao clássico, celebrando a continuidade de uma linhagem artística.

Share This Article