A banda cearense Selvagens à Procura de Lei lançou seu novo single triplo “Revoada”, que antecipa a estética do disco Pivete, previsto para agosto. O lançamento estendido inclui as músicas “Manual do Jogo da Vida” (com a participação de Moisés Loureiro) e “Trem Doido” (com a participação de Tatá Aeroplano).

O single “Revoada” é uma mistura de rock brasileiro anos 2000 com influência de Los Hermanos e Cidadão Instigado, e já tem sido tocada ao vivo nos shows da banda com uma repercussão positiva entre os fãs. As novas faixas se unem ao trio lançado recentemente com “Dia de Rua”, “Guerra” e “Cascadura”.
A banda apostou em um retorno visceral às raízes do rock pé no chão, abrindo mão do uso de inteligência artificial ou colagens na concepção física de sua capa. O single propõe um manifesto social e musical sobre a urgência de trocar a anestesia das telas das redes sociais pela organização real.
O guitarrista e vocalista Gabriel Aragão explica que o disco Pivete tem uma linha narrativa sobre um personagem marginal e é um projeto “galeroso”, imersivo e coletivo. O single “Revoada” está disponível em todas as plataformas de música digital.