Jaqueline Santos estreia na TV com “Maria Chuteira” e satiriza mulheres que buscam fama por meio de jogadores de futebol

By FamososBR

Na noite de domingo, a RedeTV! apresenta o novo quadro “Escolinha da Copa”, comandado por João Kléber, e que marca a estreia da influenciadora e humorista Jaqueline Santos na televisão aberta.

A personagem “Maria Chuteira”, criada por Jaqueline, é uma caricatura de mulheres que tentam ganhar fama se aproximando de jogadores de futebol. Ela é uma oportunidade de satirizar essas pessoas que enxergam nos jogadores uma oportunidade de aparecer.

O maior desafio de Jaqueline é dividir a cena com João Kléber, que não segue um roteiro pré-definido. A personagem “Maria Chuteira” faz humor com situações do dia a dia, gerando mais identificação do público.

O programa “Escolinha da Copa” vai ao ar todos os domingos à noite, na RedeTV!, e promete trazer muita diversão e identificação para o público.

Share This Article