Julia Vargas lança “D’Água”, álbum de liberdade e coragem

By FamososBR

Julia Vargas lança seu quarto álbum, “D’Água”, que marca uma nova direção em sua carreira. O álbum é um grito de liberdade, falando sobre coragem e o desaguar de sentimentos guardados.

“D’Água” é um álbum de transição para Julia Vargas, que começa a trazer suas próprias canções para o álbum. O álbum traz nove faixas, incluindo canções autorais e parcerias inéditas, além de uma nova versão de “Maluca”, de Luís Capucho, gravada por Cássia Eller.

Julia Vargas recebe as colaborações de Zélia Duncan e Roberta Sá em “D’Água”, incluindo um dueto com Zélia Duncan em “Maluca”, uma canção que homenageia a memória de Cássia Eller. O álbum conta com a participação de músicos renomados e a produção musical é feita por Gui Marques e Julia Vargas.

“D’Água” é um álbum que marca uma nova etapa de carreira para Julia Vargas, mostrando que é uma artista capaz de criar algo novo e inovador. O álbum é um grito de liberdade e coragem, falando sobre a vida, os sentimentos e a busca por liberdade.

Share This Article